Internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde o passado dia 22 de agosto, na sequência de uma sepsis, Ângelo Rodrigues, que chegou a correr perigo de vida, deverá ter alta na próxima semana. A data já estará definida mas os médicos que acompanham o ator e cantor portuense de 32 anos ainda não a querem revelar para não lhe causar ansiedade. A notícia é avançada na edição desta semana da TV Guia, hoje em banca.

Ângelo Rodrigues enfrenta processo de recuperação moroso. "O andar pode ficar diferente"
Ângelo Rodrigues enfrenta processo de recuperação moroso. "O andar pode ficar diferente"
Ver artigo

"Ele está ótimo, dadas as circunstâncias. Sabe, de facto, o estado em que está, quis saber os processos [por] que tinha passado, [sabe de] tudo e não ficou assustado", garantiu à revista um dos amigos do artista. Depois de abandonar a unidade hospitalar, Ângelo Rodrigues terá um longo processo de recuperação pela frente. "Ele tornou-se uma pessoa muito espiritual [devido às muitas viagens que tem feito]. Está cheio de força de vontade e diz que não vai desistir. Ao princípio, claro que estava muito em baixo e não tinha coragem para nada mas, nos últimos dias, as coisas melhoraram e ele ganhou outro tipo de energia", garante a mesma fonte.

De acordo com a revista, a mãe do artista, que reside no norte do país, gostava de acompanhar de perto o ator da telenovela "Golpe de sorte" durante o plano de fisioterapia a que terá de ser sujeito, mas Ângelo Rodrigues terá manifestado a intenção de continuar a ser observado pela equipa médica que o tem acompanhado, o que o obrigaria a permanecer na margem sul do rio Tejo, na casa que tem partilhado com outros residentes.

Ângelo Rodrigues, nascido no Porto, a 9 de setembro de 1987, estreou-se na televisão portuguesa com a telenovela "Doce fugitiva", exibida pela TVI entre outubro de 2006 e setembro de 2007 e reexibida entre fevereiro de 2013 e junho de 2014, mas foi na quinta temporada da série "Morangos com açúcar" que ganhou mediatismo. As viagens são, a par da música e da representação, outra das suas grandes paixões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.