Ângelo Rodrigues aceitou, esta quarta-feira, participar no 'Cara Podre', da RFM, e responder às acutilantes questões de Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

"Depois de tudo o que passaste, de quem é que recebeste o apoio que não estavas à espera de receber?", quiseram saber os radialistas, referindo-se ao período em que, devido a uma infeção grave, Ângelo Rodrigues esteve internado entre a vida e a morte.

"Posso dizer que o Daniel Oliveira foi visitar-me ao hospital e eu não estava à espera", contou o ator que, apesar de destacar este gesto, realça a enorme onda de carinho que recebeu por parte de varias pessoas na altura.

A questão que se seguiu teve Rita Ferro Rodrigues como protagonista: "Porque é que a tua relação com a Rita Ferro Rodrigues sempre foi um bocadinho tensa?", uma pergunta que surge depois de a apresentadora ter dado conta desta relação complicada nas suas redes sociais.

Leia Também: "O Ângelo não vai levar a mal. A nossa amizade foi sempre difícil"

"Foi tensa em tempos porque ela é uma das melhores amigas da minha ex-namorada, a Iva [Domingues]. Na altura eu era mais novo, e portanto guardava assim uma distância de idades considerável. Considerável... eram 10 anos. Havia ali uma fricção que continuou durante algum tempo. Entretanto isso passou. Estou completamente bem resolvido e gosto da Rita. Gosto da forma como ela pensa. Acho que às vezes se precipita um bocado, como todos nós. Mas somos humanos, portanto, temos todos o direito de errar", explicou a estrela das novelas da SIC.

Veja aqui o vídeo completo para ver as respostas completas de Ângelo Rodrigues a estas e outras questões.

Leia Também: Ângelo Rodrigues conta finalmente a verdade: "Foi uma ignorância atroz"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.