Rita Ferro Rodrigues usou a sua conta de Instagram para fazer uma homenagem a Ângelo Rodrigues na sequência da transmissão do documentário no qual este mostra o seu processo de recuperação após uma grave infeção que o deixou em coma.

"O que o Ângelo fez hoje é muito difícil. É muito duro expor -se desta forma, mantendo a sua dignidade e intimidade absolutamente preservadas. Qualquer pessoa que o conheça minimamente, sabe que teve de pesar muita coisa, teve de conceder", notou a apresentadora.

Posteriormente, confessou: "O Ângelo não vai levar a mal o que vou dizer - ele sabe que é verdade - a nossa relação de amizade foi sempre difícil e tensa. É o que é. Provavelmente será sempre assim e não faz mal. Há um momento na história que nos ligará para sempre e ficará para sempre entre nós - foi um momento de lucidez de amor - e só isso importa e fica. Porque só isso, de facto, importa e fica".

"Ao Ângelo só desejo que corra muito, corra o mundo inteiro como anseia e merece. Que se comova, que se entregue a sentir, que corra por um futuro que ainda mal começou e que será de certeza agora - não tenho dúvidas - mais verdadeiro e feliz", completou.

Leia o texto completo de seguida.

Leia Também: Ângelo Rodrigues conta finalmente a verdade: "Foi uma ignorância atroz"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.