Será que Angelina Jolie encontra-se novamente numa batalha contra o peso? É esta a pergunta que se impõe após as mais recentes informações adiantadas pela revista Star. Segundo a publicação, a atriz de 43 anos está abaixo do peso recomendado.

“A Angelina parou de comer quase completamente e agora chegou aos 34 quilogramas”, afirmou uma fonte. “A Angelina está numa destruição física e emocional – e está à beira do colapso”, garante. “Ela está praticamente a viver de cubos de gelo e está tão anorética que a pele está flácida e os ossos quase se partem. Ela precisa de ajuda e rápido”, alerta.

Também um médico comentou o estado da atriz à publicação: “Quase já não há gordura subcutânea nos braços ou nas bochechas, o que é muito alarmante”, remata.

Aliás, nos seus últimos compromissos públicos, Angelina tem tentado disfarçar ao máximo a magreza, por isso, espera-se que comece a cuidar-se para bem dos seus seis filhos.

De recordar que Jolie encontra-se em pleno processo de divórcio e batalha pela custódia dos filhos que teve em comum com Brad Pitt, facto que evidenciou o seu stress.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.