Saúde & Bem-Estar, Fitness, Gastronomia, Espiritualidade, Lifestyle, Moda, Beleza, Viagens e Empreendedorismo são apenas alguns dos temas explorados na mais recente plataforma digital anaritaclara.pt e que poderão ser consultados a partir de hoje.

Para dar resposta a uma necessidade no primeiro projeto ANA272, o portal ARC irá agora contar com um canal de televisão digital, uma loja online que agregará diferentes marcas, produtos e serviços, e com a presença assídua de reconhecidas personalidades do panorama nacional que serão colunistas na plataforma.

Ana Rita Clara, apresentadora e empreendedora, revela que: “Estou muito feliz com o concretizar deste projeto. Esta é uma plataforma que pretende ser o meu Universo e Respirar tudo o que é Ana Rita Clara. Estar, hoje, a apresentar a minha marca é, para além de um enorme orgulho, o realizar de que tudo o que tenho feito até hoje, faz realmente sentido. Se hoje existe o Portal Ana Rita Clara é muito graças ao primeiro projeto que lancei online, o ANA272 – que sempre foi um grande objetivo meu - e que graças a uma grande dedicação e trabalho, foi crescendo até sentir a necessidade de lhe dar asas e espaço para continuar a crescer.”

O portal ARC contará com o contributo de reconhecidos colunistas de áreas distintas que irão apoiar e enriquecer os conteúdos que se poderão encontrar na plataforma. Entre eles, a médica nutricionista Mariana Abecasis irá desmistificar e esclarecer e dar dicas para uma dieta alimentar equilibrada e o chef José Avillez irá revelar os segredos de algumas das suas receitas preferidas.

A reconhecida cirurgiã Luísa Magalhães Ramos responderá a todas as questões relacionadas com cirurgias plásticas, a speaker motivacional e empreendedora, Sandra Isabel Correia, e a coach de relacionamento Aline Castelo Branco irão dar dicas para uma vida mais equilibrada, feliz e descomplicada e Lúcia Piloto irá ser a hair specialist & personal advisor de todos os visitantes da plataforma.

Portal ARC
créditos: ARC

“Senti que devia ser ainda mais relevante para os visitantes deste projeto, e para além de poder contar com a expertise de amigos e especialistas de diferentes áreas, consegui criar também um canal de televisão, que é uma das minhas grandes paixões, onde poderei explorar os conteúdos que já explorava, mas de outra forma, mais próxima e relevante. A loja online também é uma das grandes novidades deste projeto, onde estarão as peças tendência que exploro na área de Moda. Quero muito saber a opinião de todos os que acompanham o meu trabalho, pois são eles a razão do nascer deste projeto”, concluiu Ana Rita Clara.

Para além dos novos segmentos, a plataforma ARC também terá um espaço dedicado ao trabalho que Ana Rita Clara tem vindo a desenvolver desde 2014, ano em que fundou a CHANGE IT – a organização Global dedicada ao Impacto Social.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.