Prince morreu esta quinta-feira, na sua residência, deixando mais pobre o mundo da música. Desde então, vários têm sido os amigos e fãs que têm recordado o artista e deixado uma mensagem em sua homenagem. Porém, até hoje, uma grande amiga sua não tinha ainda sido capaz de tornar pública a sua dor. Isso aconteceu hoje.

Ana Moura, a fadista portuguesa que Prince tanto admirava, tem o seu Facebook de luto desde o dia 21 de abril. Mas só hoje conseguiu proferir uma palavra sobre a perda de um amigo que diz ter sempre demonstrado “tanta humildade e gratidão”.

A cantora partilhou uma fotografia sua tirada pelo próprio artista norte-americano. De sorriso no rosto, Ana Moura escreve que gostaria que aquele sorriso voltasse novamente, pois “significaria que ele estaria do outro lado da câmara”.

“Tudo isto é difícil de aceitar”, escreve na sua página de Facebook.

A cantora regressa hoje aos palcos, na esperança que a música a ajude a ultrapassar perda do amigo.

“‘A música ajuda’ dizia-me ele e eu preciso tanto que isso seja verdade agora. Tenho um concerto esta noite e, sinceramente, não sei o que tenho para dar. Se ele estivesse aqui diria : ‘Vais fazer esse concerto!’. Tudo o que posso dizer é que vou tentar”, afirma, acrescentando que “pela primeira vez na minha vida, estou a fazer por sentir essa gratidão que ele dizia sentir em mim e dessa força”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.