Ana Markl despediu-se do grande colega e amigo Luís Oliveira, que vai deixar as manhãs da Antena 3 já a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de setembro. Nas redes sociais, Ana Markl, que está grávida do primeiro filho, decidiu dedicar algumas palavras carinhosas ao colega e amigo neste dia de despedida.

"Este homem, com quem iniciei a minha vida radiofónica em 2015 e que me fez acordar às 5h45 nos últimos anos, atreve-se agora a deixar as Manhãs da 3. É um ultraje! Certamente ouviu dizer que acordar mais tarde faz crescer o cabelo. Eu não vou admitir que vou ter saudades porque estou grávida e daqui a nada estou a chorar, mas vão poder ouvi-lo todos os dias das 16h às 19h", disse na legenda de uma fotografia de Luís publicada na sua conta do Instagram.

Antes e terminar, Ana Markl referiu ainda que para o lugar de Luís vai Tiago Ribeiro, assumindo a partir da próxima semana o comando das manhãs da estação de rádio.

"O Tiago Ribeiro - - que tem uma farta cabeleira encaracolada e ainda não sabe que este horário faz cair o cabelo", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.