Ana Galvão radialista na Antena 3 e mulher de Nuno Markl lançou um novo projeto esta terça-feira: um blogue sobre alimentação macrobiótica.

"Na terça-feira estreou, finalmente, este blog. E digo finalmente porque é uma ideia que vem de há muito tempo. Mas entre a rádio, o trabalho nos festivais de verão (onde se come mal à brava, mas esse é um assunto para um outro post) e o dia a dia, o tempo foi passando. Mas cá está o blog, o meu primeiro a sério, apresentado no Instituto Macrobiótico de Lisboa, onde aprendi a cozinhar quase tudo o que sei nesta área, e onde estou a tirar o curso neste momento", afirma Ana numa das primeiras publicações do projeto.

A mesma explica que se tornou macrobiótica. "Fui a urgências de hospitais, médicos especializados, e eu sempre na mesma: A emagrecer parvamente pois cada vez que comia morria com as dores. Até que a minha mãe, nos as mães sempre tão espertas, me falou do Francisco Varatojo, um tipo ligado à macrobiótica e que tinha tratado um problema qualquer de uma amiga. E eu já estava por todas. Lá fui".

Se quiser ficar a saber o resto da história pode visitar o blogue de Ana Galvão, aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.