Ana Arrebentinha fez uso das redes sociais na tarde desta quarta-feira, dia 15, para partilhar com os seguidores uma notícia que a deixou de coração cheio: Segundo a revista GERADOR, a humorista está no "top 10 dos humorista favoritos de Portugal".

"Estar no top 10 não faz com que fique com mais ego, estar no top 10 não faz de mim melhor que os outros, estar no top 10 faz de mim uma mulher orgulhosa e mais trabalhadora", afirmou.

Natural de Moura, no Alentejo, a humorista recordou a mudança para Lisboa, aos 17 anos, quando começou a estudar Teatro e despertou para o universo artístico. Até conquistar o seu lugar na comédia teve, no entanto, que abraçar outras profissões.

"Trabalhei muito fora da minha área, lavei louça em restaurantes, servi às mesas, limpei vidros na expo, trabalhei como administrativa.... Isto tudo em 10 anos e voltaria a fazer tudo outra vez", frisou.

E rematou: "Levanto-me às 6 da manhã e se for preciso só me deito às 6 da manha do outro dia a trabalhar porque gosto, porque me dá prazer, porque é o que quero fazer para o resto da minha vida [...] Isto para vos dizer que vim com uma função fazer rir até ao fim dos meus dias e podem ter a certeza que o farei sempre".

Leia Também: Ana Arrebentinha fica fora do painel de comentadores do 'Big Brother'

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.