Amy Schumer confessou que “foi violada” quando ainda era adolescente numa nova entrevista. À conversa com a US TV host Katie Couric’s podcast, a comediante declarou: “A minha primeira experiência sexual não foi boa. Não tinha pensado nisso até começar a ler o meu diário novamente. Quando isso aconteceu, escrevi sobre isso como um desabafo. Foi do género, ‘e eu olhei para baixo e apercebi-me que ele estava dentro de mim. Ele dizia ‘sinto muito’ e eu ‘não acredito nisto’".

Anteriormente, a famosa humorista já tinha revelado que a sua primeira vez não tinha sido consensual, nomeadamente, na sua auto-biografia ‘The Girl with the Lower Back Tattoo’.

Schumer ainda revelou que passou por experiências similares a seguir a isso: “Houve tantas situações. Tive uma outra altura com um namorado em que disse: ‘Não, para’ e fui completamente ignorada”, acrescentou.

“Acho que é bom para toda a gente aprender que comportamento não é aceitável. (…) Não podemos deixar as coisas continuarem da maneira que estão, porque há muitos níveis nisto (assédio)”, sublinhou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.