Foi divulgado esta quinta-feira, dia 19, o vídeo oficial do casamento do antigo jogador de futebol Carlos Martins. As imagens mostram parte da emocionante cerimónia que decorreu no passado sábado e oficializou a relação de Carlos com a companheira de longa data, Mónica.

Amor, lágrimas e união são as palavras que melhor definem um vídeo onde o antigo jogador e a mulher são surpreendidos pelas dedicatórias dos filhos.

Gustavo, de nove anos, que foi diagnosticado com leucemia aos três anos de idade, agradeceu aos pais, num testemunho emocionante, por terem lutado por ele enquanto esteve doente. “Quando estava doente estavam todos desesperados com medo que me acontecesse alguma coisa, lutaram sempre por mim”, afirmou o filho do casal. “Também os vou proteger como eles fizeram comigo”, rematou.

Mas Gustavo nã foi o único a dedicar algumas palavras aos pais, Bruna, de 18 anos, furto de uma relação anterior da esposa de Carlos Martins, deixou toda a família em lágrimas com o discurso que leu ainda durante o casamento.

“Pai, és indescritível, a maior prova de amor que recebi nesta vida. Não posso deixar esta oportunidade escapar sem te dizer algumas coisas que me vão na alma há 12 anos. És muito, mas mesmo muito, importante para mim. Deus colocou-te no nosso caminho por alguma razão e eu já não imagino a nossa vida sem ti”, afirmou a jovem agradecendo ao jogador por ter sido um verdadeiro pai para si.

“Por pior que seja o momento da nossa vida há sempre uma luz ao fundo do túnel, para mim essa luz és tu. Termino dizendo que a família não está sempre no sangue, a família são aqueles que nos querem na vida deles, aqueles que nos aceitam como somos, aqueles que fariam qualquer coisa para nos ver sorrir e que nos amam incondicionalmente, e sinceramente penso que não há outra frase que descreva tão bem a nossa família”, concluiu Bruna, sem conseguir conter as lágrimas.

Além de Gustavo, o antigo jogador de futebol e a companheira têm mais dois filhos em comum: Maria Inês, de cinco anos, e Martim, de sete.

Veja o vídeo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.