Amigos de Kevin Hart - que seguiam no mesmo carro do ator quando este teve o grande acidente no passado mês de setembro - falam pela primeira vez da experiência traumática e os ferimentos que sofreram.

Mais de dois meses depois do aparatoso acidente, a personal trainer de celebridades, Rebecca Broxterman, recorreu à sua conta do Instagram para revela que está a recuperar, assim como o seu companheiro, Jared Black, apesar dos vários ferimentos sofridos.

Inicialmente, Broxterman começou por mostrar-se grata por o casal estar vivo e não terem sofrido graves ferimentos. (Enquanto Broxterman ficou apenas com leves ferimentos, Black ficou com uma grande lesão nas costas.)

"Grata e abençoada. O dia 1 de setembro de 2019 foi o dia mais assustador da minha vida", escreveu, esta quinta-feira, dia 14 de novembro, ao lado de uma série de fotografias e um vídeo.

"Deus estava definitivamente a ver-nos e protegeu-nos naquela noite. Obrigada, Senhor, por nos teres agarrado com os teus braços amorosos quando necessitamos", continuou.

De seguida, Broxterman, de 32 anos, partilhou uma nota que terá escrito 16 dias após o acidente, detalhando o seu estado e o plano de recuperação do companheiro na altura, acrescentando ainda uma atualização sobre os progresso que fizeram até aqui.

"Antes de tudo, quero que todos saibam que, no final, nós os três do acidente de carro estamos vivos e a recuperar, e isso é o mais importante! Será um longo caminho de recuperação, mas temos a melhor equipa a cuidar de nós. A parte mais assustadora para mim e para o Jared é que fomos separados depois de ambos termos sido transportados de avião para o UCLA", relata.

"Nós os dois temos pela frente muito descanso e fisioterapia. O Jared é a pessoa mais forte que conheço e ele vai superar isto. Ainda nos temos um ao outro e é isso o mais importante", continua.

Reconhecendo que o acidente "podia ter tido um desfecho completamente diferente", Rebecca, aproveitou ainda para agradecer todo o apoio durante este período difícil.

A atualização sobre como está a sua vida, esta quinta-feira, foi mais tranquilizante, pois Broxterman revelou que Black, de 28 anos, passou por uma "grande cirurgia nas costas", mas que ambos estavam "a sentirem-se melhor" e "bem".

"O Jared está bem, a recuperar", destacou, referindo-se ao companheiro. "Estamos a fazer fisioterapia juntos algumas vezes por semana! A nossa relação está mais forte do que nunca e temos muito a agradecer", escreve. "Esta é a nossa jornada, com altos e baixos, mas temo-nos sempre um ao outro. Amo-te muito e estou muito grato por estarmos a viver uma vida juntos", rematou.

Leia Também: Kevin Hart faz primeira aparição pública após grave acidente

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.