Francia Raisa, a amiga de Selena Gomes que se disponibilizou para lhe doar um rim, voltou a falar sobre a cirurgia e revelou alguns pormenores inéditos.

A jovem aspirante a atriz confessou que foi difícil para si ver a cantora recuperar rapidamente da operação, enquanto ela foi forçada a ficar em repouso durante dois meses. “Eu sou uma pessoa muito ativa e o meu médico disse que eu não poderia me mover durante dois meses.”, afirmou em entrevista ao programa de Harry Connick Jr.

“Eu não podia fazer nenhuma atividade. Tudo o que eu podia fazer era andar. Isso foi muito difícil para mim.”, acrescentou a atriz, que na época precisava de ajuda até para conseguir tomar banho.

Francia falou ainda sobre as dificuldades de ser dadora de um órgão “que não precisavas de perder”, mas garante que voltava a passar pelo mesmo processo caso fosse necessário. “Ela sentiu-se mal por me ter feito passar por isso porque somos apenas amigas, não sou da sua família nem nada. Bem, agora sou sim. Ela tem meu sangue”, concluiu a amiga de Selena.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.