O próximo ‘Alta Definição’ promete ser muito especial. Depois de revelar que o programa foi gravado em Paris, Daniel Oliveira anunciou quem vão ser os grandes entrevistados.

David, Mickael e Tony Carreira receberam o jornalista nas ruas francesas e recordaram o seu passado, que tal como o de milhares de portugueses começou neste país.

“O sonho de milhões é também o sonho de uma família que se cumpriu. Não é futebol, é a vida! A vida de uma criança portuguesa, como tantas outras, que nas décadas de 60 e 70 embrulhou a infância em malas, guiada por um futuro incerto de trabalho, ainda assim um futuro. Hoje, quando volta aos locais da sua vida nos arredores de Paris, acompanhado pelos filhos, também artistas de sucesso, Tony Carreira não esconde o orgulho humilde de quem conseguiu”, começa por escrever na legenda de uma foto na sua página de Instagram.

E concluí: “Pela primeira vez, o mais popular cantor nacional e os seus filhos Mickael e David Carreira concedem uma série de entrevistas conjuntas, regressando aos espaços e ambientes para onde a família emigrou (e em que nasceram os mais novos) e se sitiou ao longo de décadas (até aos dias de hoje). Com a deslocação dos festejos do Dia de Portugal para Paris e a realização do Euro 2016, o Alta Definição mostra, a partir deste sábado, o (outro) sonho português! Alta Definição, sábado 11 de junho”, termina.

É fã do clã Carreira?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.