"Quero pedir-te perdão perante todo o mundo. Porque não há mais nada que queria no mundo mais do que tu". Foi assim que Alejandro Sanz pediu desculpa na sua conta de Instagram ao filho Alexander por não ter conseguido assistir ao seu concerto.

O jovem de 14 anos, toca trombone numa banda de jazz e o pai tinha prometido que iria assistir à performance. “No outro dia prometi que ia ver o seu concerto de jazz mas falhei com a minha maldita cabeça cheia de coisas do trabalho”, lamentou.

Na visão de Alejandro, esta foi uma “falha imperdoável” e de forma a compensar o jovem decidiu fazer este pedido de desculpas publicamente perante os seus milhões de seguidores.

“És um bom rapaz, talentoso, inteligente, sensível e não merecias que tivesse faltado ao concerto. Espero que desculpes o teu pai com falta de memória e que me permitas que te compense sendo o pai que mereces”, afirmou.

Alexander, o filho da estrela, nasceu em 2003 e é fruto de um caso do cantor com Valeria Rivera, uma designer de Porto Rico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.