Alec Baldwin tem encontrado na família o apoio de que precisa depois de ter matado, acidentalmente, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, e de ter ferido o realizador Joel Souza, nas gravações do filme western 'Rust'.

Enquanto o caso trágico continua a ser investigado pelas autoridades, uma fonte revelou à revista People que o ator tem contado com o carinho da mulher, Hilaria, e dos seus filhos.

"É uma tragédia inimaginável e a dor e o trauma para ele são insuportáveis", disse a fonte. "O Alec continua em choque e tem o coração completamente partido. Está a dar o seu melhor para lidar com a situação enquanto se apoia na Hilaria e nos filhos", continua.

"Obviamente que o que aconteceu é devastador para toda a gente. O Alec irá precisar de tempo e espaço para processar esta tragédia", completa.

Recorde-se que Baldwin e Hilaria têm seis filhos em comum - as meninas Carmen Gabriela, de oito anos, e María Lucía Victoria, de oito meses e o meninos Rafael Thomas, de seis anos, Leonardo Ángel Charles, de cinco, Romeo Alejandro David, de três, e Eduardo 'Edu' Pao Lucas, de 13 meses.

Alec é ainda pai de Ireland, de 26 anos, da relação anterior com Kim Basinger.

Leia Também: Arma disparada por Alec Baldwin tinha sido usada antes em brincadeira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.