Esta terça-feira dia 27, a mulher de Simão Sabrosa, Vanessa Rebelo, usou o seu perfil de Instagram para escrever um comunicado onde garante ter sido ilibada do processo judicial que a acusava de ter agredido Lúcia Garcia.

As alegadas agressões terão acontecido em outubro de 2016 e na época Lúcia estava grávida de Bruno Aguiar, o ‘ex’ de Vanessa Rebelo.

“Quero partilhar convosco estes 15 meses que foram complicados pois envolveram os meus filhos. Apresentei-me numa esquadra de investigação criminal para prestar declarações, várias notificações, fui constituída arguida, duas idas a tribunal.”, afirmou a companheira de Simão Sabrosa, alegando, uma vez mais, que as acusações da modelo não tinham qualquer fundamento.

“A verdade é que tudo o que Lúcia Garcia afirmou não tinha qualquer consistência nem indícios para esta acusação seguir em frente, aliás, até pediu apoio judicial – negado.”, pode ainda ler-se na publicação, que garante que a testemunha de Lúcia no processo “afirma não ter visto qualquer agressão ou ameaça”.

As declarações da decoradora não tardaram a ter uma resposta. Através uma publicação no Instagram, Lúcia afirma que o processo apenas terminou porque foi ela quem retirou a queixa contra a rival. “Ora vamos lá responder a esta "senhora"... Uma das minhas maiores preocupações diante da minha advogada foi o Bruno e o seu filho, para protegê-los decidi retirar a queixa desta pessoa que se intitula de ser alguém na vida (aos olhos de muita gente não o é) mas vá isso não interessa”, escreveu a modelo, afirmando que hoje, dia 28, tornaria pública a sua “intenção em sair do processo” e o relatório da psicóloga que assistiu a sua filha Matilde, de 10 anos, no dia em que aconteceram as agressões.

“Não falarei mais, porque mais cedo ou mais tarde essa pessoa intitulada como decoradora será desmascarada em muitos sentidos... Mas não será por mim!”, concluiu.

Recorde-se que Vanessa Aguiar tem um filho em comum com Bruno Aguiar, o atual companheiro de Lúcia Garcia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.