Georgina Rodríguez foi a protagonista da mais recente capa da revista Hola!, onde surge na companhia da filha Alana Marina, que nasceu no dia 12 de novembro.

Agora com três bebés em casa, a família de Ronaldo conta com a ajuda de uma pessoa “especializada em puericultura”. Ainda assim, Georgina tem ainda o apoio de uma pessoa muito especial: A irmã, Ivana.

“O meu maior pilar é a minha irmã, Ivana, que está sempre aqui para nos ajudar. Dá-me muita tranquilidade tê-la por perto”, afirmou a companheira de Cristiano Ronaldo.

Muito mudou desde que foi mãe pela primeira vez e Georgina não podia estar mais feliz com esta nova fase da sua vida.

“Estou num momento muito especial e muito feliz. Ser mãe é algo inigualável. Agora consigo compreender o que significa ser mãe em toda a sua essência. Não há amor maior no mundo inteiro”, disse.

Alana Martina é a primeira filha de Ronaldo em comum com Georgina. No entanto, o craque português é ainda pai de Cristianinho, de sete anos, e os gémeos Mateo e Eva, que nasceram em junho.

Na mesma entrevista, Georgina mostrou também que mantém uma ótima relação com os restantes filhos do capitão da Seleção Nacional. Além de destacar o facto dos gémeos estarem agora a começar a “controlar melhor o corpo e a rirem-se muito”, a modelo elogiou ainda o pequeno Cristianinho. “É um fenómeno em todos os aspetos, é muito carinhoso comigo. Gosto muito de fazer os trabalhos de casa com ele e de vê-lo a jogar futebol”.