Os encontros entre o príncipe Harry e Meghan Markle são constantes, garante a imprensa internacional. E não é de admirar, se se tiver em conta que o príncipe vive em Inglaterra e a sua amada no Canadá. Ainda assim, e como nada é impedimento para viver um romance, consta que o casalinho arranjou uma solução bem eficaz para passarem despercebidos no aeroporto.

Segundo o The Express, Harry vai sempre buscar Markle às escondidas, assim que chega de viagem. Aliás, esta é uma prática que já se repete há meses. Mas agora coloca-se a pergunta: como é que a atriz nunca é vista no aeroporto? Aparentemente, Harry usa os seus ‘super poderes’ reais para o conseguir.

“Já acontece há algum tempo. O Harry tem uma escolta policial logo na pista dos aviões. Faz-se acompanhar por um guarda-costas e ainda com pessoas para o transportarem. Normalmente, a Meghan apenas traz bagagem de mão. Se trouxer mais malas, estas são sempre as últimas a serem guardadas, de forma a que sejam encontradas mais rapidamente. Todas as questões de segurança devem ser cumpridas antes do embarque ou ainda no voo, de modo que a Meghan saia de imediato do avião para o carro do Harry”, adiantou uma fonte à publicação.

Este é um método normalmente usado por membros da realeza, políticos e visitas importantes que têm acesso ao Windsor Suite. Tal permite que os VIP sejam transportados de imediato e fujam das massas.

Cada passagem custa três mil libras, aproximadamente, 3270 euros. É caso para dizer que as visitas da namorada não saem baratas ao príncipe.