Depois de ter arrasado na 54ª edição dos Grammy Awards com a conquista de seis troféus, a cantora Adele tomou uma decisão surpreendente: diz que vai retirar-se do mundo da música durante um largo período para poder dedicar-se por completo ao namorado, Simon Konecki, de 37 anos.

“Vou desaparecer durante quatro ou cinco anos. Se continuar a trabalhar desta forma, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Quero ter tempo suficiente para escrever um álbum alegre. Quero estar apaixonada e feliz”, disse a cantora à revista “Vogue”.

A jovem artista de 23 anos, que bateu o recorde de vendas em 2011 com o álbum “21”, cuja base de inspiração foram as suas decepções amorosas, pretende agora seguir por um caminho diferente. “Quero-me casar, ter um filho e uma horta em casa”, confessou ela.

Para já, Adele acredita que tem algumas vantagens como namorada: “Sou muito atenciosa e faço qualquer coisa pelo meu homem. Sou uma óptima cozinheira, sou engraçada e quero sempre fazer sexo…”, concluiu a nova estrela da música.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.