Antes de terminar 2018, Carlos Costa decidiu recorrer às redes sociais para falar de um momento difícil que viveu este ano e que preferiu manter em segredo até agora.

Na rede social, o artista contou que foi submetido a uma cirurgia, sem revelar mais pormenores.

Já passou e mantive em segredo. Nem tudo deve ser partilhado porque só será preocupante e contra-producente. O ‘Carlos Costa’ não é construído de dramas e notícias trágicas, por esse motivo não fazia sentido esta notícia tão pouco ‘glamourosa’. Partilho agora em tom de agradecimento e porque não estou para ser ameaçado com assuntos que não são segredo nenhum. Cirurgia simples. Já passou. Estou ótimo, não se nota?”, começou por escrever na legenda da fotografia onde surge na cama de um hospital.

Uma publicação que serviu para agradecer o apoio daqueles que estiveram ao seu lado neste momento menos bom.

“Só vos digo que não seria possível passar por certas provações enquanto temos um programa de horário nobre a ser transmitido em simultâneo. Só sendo muito amado mesmo. E eu sou muito amado, muito mimado. É bom fechar o ano e agradecer quem lá esteve quando mais precisei. A vida por um fio mas o sorriso estava lá graças a eles. Tinha que agradecer. Os verdadeiros conhecem-se nestas alturas. Não em redes sociais”, acrescentou.

Antes de terminar, Carlos Costa confessou que apesar de tudo mantém-se muito “feliz”. “Obrigado a todos! 2018 foi um ano de desafios mas foi um grande ano! Grande mesmo! E eu não poderia acabar mais feliz! Estou tão feliz. Obrigado por me fazerem ter sempre este sorriso”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.