
O chef Darren McGrady, que trabalhou para a princesa Diana, considera que Lady Di nunca deixaria o Reino Unido, tal como o príncipe Harry e Meghan Markle fizeram em 2020, a propósito da saída do núcleo sénior da realeza britânica.
Numa entrevista com Coffee Friend, McGrady expressou a pena que sentiu ao ver os duques de Sussex mudarem-se para os Estados Unidos.
"Acho que ficaram todos surpreendidos, não apenas eu", notou. "Foi um choque, sem dúvida. Foi triste para mim enquanto apoiante da realeza, tendo trabalhado com a família durante 15 anos, vendo os rapazes brincarem juntos e de como eram próximos. A princesa Diana ficaria triste pelos filhos não terem o mesmo relacionamento agora", defendeu.
"Ficaria contente por o Harry se ter demitido do trabalho na realeza? Ela percebia que a rainha vinha em primeiro lugar, e não acredito que fizesse alguma coisa para ofendê-la", sublinha.
"Nunca se teria mudado apenas por causa dos filhos. Nunca iria viver para outro país e deixaria os rapazes no Reino Unido. Ela cresceu com os pais separados. De forma alguma ela abandonaria os filhos", completa.
Leia Também: Kate Middleton inspirou-se num dos estilos preferidos da princesa Diana
Comentários