Depois de ter visto o ex-namorado, Gonçalo Rosado, ter publicado uma foto íntima sua acompanhada por vários comentários negativos, Helena Isabel reagiu publicamente à polémica revelando que sofreu de valência doméstica.

"Estamos em Julho de 2018, e eu pertenço a mais um sem numero de mulheres vitimas de violência domestica.", começa por explicar no Instagram a vencedora da sexta edição do programa 'Casa dos Segredos', onde publicou as várias queixas que fez contra o ex-companheiro.

"Escondi-me atrás de uma capa de felicidade 'infeliz', inexistente, com medo da repressão e da forma como isto pudesse interferir na minha vida laboral, nos meus projetos, nas minhas ambições. Tinha duas vidas. A vida para a comunicação social e a minha vida privada, repleta de medos e ansiedades.", acrescentou.

"Era um segredo bem guardado! Até hoje, o dia em que alguém decidiu atentar contra a minha dignidade num acto de revolta. Num acto cruel. Num ato de desespero por não saber aceitar um NÃO.", afirmou referindo-se ao facto de Gonçalo ter publicado uma foto onde era possível ver parte dos seios da jurista.

"Foi no fatídico dia 18 de Fevereiro que fiz a primeira queixa, sucederam-se mais 4 aditamentos à mesma, sendo hoje o quinto... e enquanto espero pela minha paz, talvez possa já ca não estar.", disse ainda Helena, reforçando que não pretende alimentar "qualquer especulação mediática deixando o processo seguir o curso legal".

Recorde-se que a ex-'Casa dos Segredos' e o ex-namorado já tinham terminado a relação anteriormente. Porém, em abril deste ano decidiram dar uma nova oportunidade ao amor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.