Helena Isabel Patrício terminou a relação com o namorado e está novamente solteira. O fim da relação foi anunciado no Instagram de forma insólita por Gonçalo Rosado. O jovem partilhou uma foto íntima da jurista e expôs a vida privada dos dois, acusando a ex-namorada de ser inconstante e de ter atitudes pouco dignas.

“Como acreditar em alguém que só mente e omite? Que trabalha com pessoas que só critica e à frente sorri como se nada se passasse? (...) Que te diz à terça amo-te e à quarta segue a tua vida! Que diz que não vive de um programa, mas não larga a procura da fama… Que te diz que quer ser mãe de um filho teu em outubro, mas que se senta em qualquer colo?”, pode ler-se na publicação, que mostra Helena Isabel com parte dos seios à mostra.

“Não sou de falar da minha privada, mas tu mereces… Se tive meio mês contigo seguido em um ano e meio foi muito. Entre tudo isso foste jantar com a com b e com c sempre à espera de retorno com trabalhos…. Que mulher és tu? Uma mulher não faz o que tu fazes… Não assumes tu, assumo eu… Acabou!”, concluiu.

Helena já reagiu publicamente à polémica. A alentejana publicou uma InstaStorie onde escreveu: “Eu acredito na justiça”, deixando assim no ar a possibilidade de vir a processar o ‘ex’.

Gonçalo Rosado, que entretanto apagou a polémica publicação, já tinha namorado anteriormente com a vencedora da sexta edição do programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI. Depois de uma pausa no namoro, o casal voltou a dar uma nova oportunidade ao amor em abril deste ano.

Confira a galeria para ver a publicação feita pelo ex-namorado de Helena Isabel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.