A vida de mãe nem sempre é fácil… Joana Diniz que o diga. A ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI, é mãe solteira e sente na pele a dificuldade de ter de sozinha de tratar da filha, de três meses, diariamente.

“Isto não é só o ser mãe é eu sentir-me inútil. Inútil no sentido de eu quero ter uma conversa e não consigo, porque o cérebro está cansado, porque não dorme. Tenho coisas para fazer e esqueço-me”, lamenta a mamã, que diz não ter qualquer vontade de ter um segundo filho.

Sem tempo para fazer as suas coisas e muito cansada devido às poucas horas de sono, Joana conta com uma ajuda fundamental na dura tarefa que é ser mãe.

“E sabem qual é a minha sorte? É que eu tenho uma rica mãe que uma vez por semana fica com a minha filha para eu ir jantar fora, sair à noite ou ir estar com as minhas amigas. Se não, eu acho que eu já estava com uma depressão. Uma depressão porque ser mãe 24 horas por dia não é fácil”, desabafa a ex-’Casa dos Segredos’ num conjunto de vídeos partilhados nas suas redes sociais.

Leia Também: Joana Diniz conta por que engravidou (mesmo) estando a tomar a pílula

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.