Jenna Ortega foi uma das celebridades que esteve em destaque no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, depois de ter revelado que levou um 'raspanete' da mãe após terem sido tornadas públicas imagens da atriz a fumar.

O tema levou Sara Norte a recordar a "tareia" que levou da falecida mãe, Carla Lupi, quando descobriu que fumava.

"A minha mãe quando descobriu que eu fumava, passou-se da cabeça, claro, mas depois aquilo também lhe passou", começou por lembrar, acrescentando que "continuou a fumar às escondidas".

No entanto, Carla Lupi era fumadora e "conhecia as manhas todas". "Tinha 17/18 anos, ela deu-me um maço de tabaco e disse 'olha, a partir de hoje não fumas mais às minhas escondidas, queres fumar, fumas à minha frente como uma mulherzinha e não andas aí a levar dinheiro para comer na escola e a comprar tabaco'", relatou.

"Eu também acho que preferiria que os meus filhos, se o fizessem, que o fizessem à minha frente e não andassem a ter uma vida dupla, a esconder algo", acrescentou.

Mais à frente, partilhou ainda: "A minha mãe descobriu-me os maços - porque eu guardava os maços, tinha uns 20 maços em casa - já eu andava a [fumar há tempo]".

"Levei uma [tareia] e foi bem dada, porque a minha mãe dava-me liberdade para eu chegar ao pé dela e dizer. E foi muito feio, ainda por cima o meu avô estava lá em casa e é aquela pessoa que mais respeito. Ainda hoje não fumo à frente do meu avô, não consigo", rematou.

Leia Também: "Pensava que era a dona do mundo. Devia ter levado mais palmadas"