Os últimos anos foram difíceis na vida de Nuno Graciano. O apresentador, que durante anos fez companhia aos telespectadores no pequeno ecrã, acabou por se ver afastado da televisão, algo que o deixava particularmente triste, como chegou a confessar.

Uma das entrevistas mais reveladoras que deu foi a Daniel Oliveira no programa 'Alta Definição', em 2018.

"Acho que as pessoas têm uma opinião a meu respeito que eu sinto, aos meus olhos, que não corresponde àquilo que eu sou. Se eu dou essa impressão às pessoas a culpa é minha, não é? Vejo-me como um conciliador, uma pessoa muito franca com os outros, não fica nada por dizer", refletiu à época, conforme se pode ver num vídeo agora recordado.

"Fui um alvo fácil para andar na boca de, nunca percebi como é que isso aconteceu. Acho que tem a ver com uma postura errada da minha parte, admito que sim, mas acho que essa postura errada está ligada à franqueza, e acho que as pessoas nem sempre estão preparadas para receber isso", sublinha.

"Acabei por dar mãos e braços a pessoas que hoje cagaram para mim, completamente. Isso é uma mágoa enorme que eu tenho. Não acho justo, não acho correto, não acho que a vida tenha de ser assim. Não faço nada em prol dos outros à espera que me retribuam, mas acho que o reconhecimento é uma coisa muito importante", desabafa.

Leia Também: SIC homenageia Nuno Graciano com mudança de programação

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.