"Acabo de inaugurar o separador: Comentário do dia que dá um lindo post". Foi com estas palavras que Madalena Abecasis deu início a uma publicação que fez no Instagram esta sexta-feira, 14 de janeiro.

Na partilha, a figura pública destacou uma mensagem que recebeu de uma internauta onde se podia ler: "Sinceramente não consigo perceber o fascínio por si. Tenho de escrever sem a ofender, como é óbvio, e dar-lhe uma sugestão. Eu segui-a mas perdi a paciência entre fotos de filhos, de roupa, de mudança de casa e afins. A Madalena é super descontraída, mas a imagem começa a cansar. No entanto, o Instagram é seu e faz dele o que quiser. Cumprimentos".

Perante tais palavras, Madalena Abecasis reagiu: "Acho mesmo sinceramente que deve dar imenso trabalho comentar publicações na internet de pessoas que não se conhece. Ou que se conhece, mas não se adora. E estas pessoas têm de ser recompensadas. A imaginação está ao rubro, a falta de noção também e o meter-o-bedelho está a ser pouco valorizado. #ValorizemosOBedelho".

"Pois que fiquei preocupadíssima com a falta de pachorra da querida Paula, auto-intitulada-ex-seguidora, que já se tendo aborrecido tremendamente comigo me deixou de seguir faz tempo, e apesar disso deu-se à grande trabalheira de me vir dizer que sou uma seca, porém muito descontraída - tinha de ter um elogio para não parecer uma mensagem ofensiva. Isso a querida Paula não queria de todo. Saiu dos seus cuidados para voltar ao lugar onde nunca foi feliz, para me dizer que a minha imagem já cansa. Fotos de miúdos, mudanças de casa e afins, que estão a atrapalhar o rumo normal de vida desta senhora", acrescentou.

"E não foi para isso que eu vim ao mundo. Não, meus amigos. Realmente partilhar coisas da minha vida na minha própria página já se tornou muito poucochinho. Não ando a dar tudo. Podia estar a viver a vida de outra personalidade qualquer mais interessante mas não. Estou só a viver a minha vidinha de m****. E isso, minha gente, não é conteúdo. Ou é conteúdo, mas daquele cansativo", disse ainda.

"C**** vou ter de escolher alguém para viver essa vida. Uma pessoa assim interessante, viajada, sarada, com uma alimentação digna de iluminação artificial. Uma cena assim em bom. Aceito sugestões", rematou.

Leia Também: Madalena Abecasis mostra a sua nova casa: "Contando os dias"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.