As reações à fotomontagem da rainha Isabel II, que foi publicada numa página de Instagram humorística, dispararam na Internet. Apesar de não ser verdadeira, a fotografia onde a Rainha de Inglaterra surge em biquíni não deixou ninguém ficar indiferente, muito menos o comentador Cláudio Ramos.

“O humor serve para isto. Para nos fazer rir. Tem limites? Claro que sim. Eu não gosto de gente que tem como objetivo provocar o riso fácil, recorrendo única e exclusivamente ao palavreado ordinário e brejeiro para conquistar gargalhadas fáceis. Eu gosto que o humor me faça sentido, me force a pensar e me tire por vezes da zona de conforto”, começou por escrever Cláudio Ramos no seu blogue, que logo de seguida comentou a fotomontagem.

“Esta fotomontagem da Rainha de Inglaterra que se tornou viral, fez-me esboçar um sorriso. Sabemos que não e ela, mas não me é difícil imaginá-la assim na realidade. O humor, muitas vezes o melhor humor, é quando a realidade está espelhada na pele de quem o faz. Ao humor, entenda-se”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.