Não existem dúvidas sobre o sucesso de George Clooney. O ator é uma das maiores estrelas de Hollywood, tendo participado em diversos filmes que foram êxito de bilheteira.

Clooney começou a brilhar ainda durante os anos 1980, em pequenos papéis na televisão. O ator deu os primeiros passos em 'E/R', série que foi transmitida durante apenas um ano. Seguiu-se um papel em 'A Arma Secreta de Tara' (1988), um filme de culto dentro do género da comédia e terror.

Desde então muitos anos passaram, com o ator a percorrer um longo caminho, repleto de sucessos. Na verdade, 13 dos filmes em que participou tiveram uma receita de bilheteira superior aos 200 milhões de dólares.

Curiosamente, Clooney parece gozar do mesmo sucesso dentro e fora do ecrã. Em 2013, juntamente com Rande Gerber, fundou a Casamigos, uma marca de tequila que veio a atingir um enorme sucesso. No entanto, como chegou Clooney à enorme fortuna que tem hoje?

Clique na galeria e surpreenda-se com a incrível forma como George Clooney chegou aos milhões de dólares que tem na atualidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.