O encontro com o novo diretor de programas da TVI chegou a estar agendado para a semana que passou mas foi depois desmarcado. "Existem assuntos prioritários e eu entendo perfeitamente isso", assegura o modelo e apresentador de 33 anos.
A intérprete de "Um português" e "Uma moça chorava" era uma das estrelas de "Carte postale du Portugal", atualmente em digressão. A produção acusa o agente Fabien Lecoeuvre de explorar a artista, nascida no Alentejo há quase 72 anos.
O atleta sueco é o detentor do novo recorde mundial de salto com vara. No passado sábado, durante o Meeting de Torun, na Polónia, conseguiu elevar-se 6,17 metros. Depois da vitória, correu, eufórico, para junto de Helena Duplantis.
O canal divulgou um comunicado onde agradece à atriz os anos em que esteve ao serviço da estação, desejando-lhe "o melhor para os dias que tem pela frente".
A apresentadora do programa "As três da manhã" da Rádio Renascença, que conduz de segunda a sexta ao lado de Ana Galvão e de Joana Marques, faz um balanço do primeiro ano de emissões e recorda o dia em que fizeram história.