Há 23 anos atrás, Fiona, uma jovem que vivia em Hereford, Inglaterra, tinha duas dúvidas que a importunavam: Se devia ser modelo ou cabeleireira e se Kate Moss estava mesmo a namorar com Johnny Depp.

Para obter a resposta a esta questões, a rapariga decidiu ir diretamente à fonte. Escreveu uma carta a Kate Moss, na qual para além de fazer estas perguntas, confessou que estava mais tentada a ser cabeleireira do que modelo porque “adorava batatas fritas e tinha a desvantagem de ser baixa”. Para além disso, pediu para Moss lhe enviar enviar uma fotografia sua autografada.

A carta terá sido enviada em 1994 para a agência da manequim e claro que no meio da carreira intensa que estava a viver, Kate, provavelmente, nem chegou a recebê-la.

No entanto (e por incrível que pareça) a verdade é que a carta foi parar à atual agência da modelo, Kate Moss Agency. Na página de Instagram da agência foi partilhada uma imagem da mesma acompanhada com um pedido de desculpas pela demora da resposta… de 23 anos.