Lavar pratos pode não ser um emprego de sonho, mas se lhe disséssemos que iria receber mensalmente 1.600 euros pelo trabalho, aceitaria? E se, para além disso, ainda lhe disséssemos que iria fazer parte do staff da família real britânica?

Segundo o site da Casa Real Britânica, a Rainha Isabel II está à procura de um ajudante de cozinha, cujas funções incluem lavar os pratos, limpar os diversos equipamentos e auxiliar na preparação das refeições.

“Uma vez que a experiência não é necessária, o nosso excelente programa de treino irá fornecer-te todas as ferramentas necessárias para a função,” pode ler-se no anúncio publicado. Trabalho de equipa, envolvimento, iniciativa própria e trabalho de equipa são alguns dos requisitos referidos na oferta de emprego.

A pessoa que for contratada para o lugar terá direito a um contrato permanente e irá trabalhar de 2ª-6ª feira no Palácio de Buckingham, apesar de existir a possibilidade de exercer funções noutras residências reais. Para além do salário aliciante - 1.600 euros mensais -, o candidato ainda terá direito a alojamento fora do Palácio.

Os interessados na vaga de ajudante de cozinha poderão mandar o seu curriculum vitae até ao dia 20 de julho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.