A partir do momento em que começou a fazer parte da família real britânica, Meghan Markle mudou completamente o seu estilo de vida, inclusive, a forma como se vestia.

No dia de Natal, a duquesa de Sussex acompanhou o marido, o príncipe Harry, à tradicional missa realizada numa igreja em Sandringham. Para a ocasião, Meghan optou por um visual discreto, nomeadamente um vestido de Victoria Beckham azul escuro conjugado com um sobretudo e umas botas, também da mesma criadora.

Ora, com estas informações é possível perceber que a duquesa de 37 anos conseguiu superar as suas inseguranças ao ter usado um vestido criado pela mulher de David Beckham.

Isto, porque em maio de 2017, Markle deu uma entrevista à revista Glamour na qual revelou que não usava os vestidos desta marca devido à estrutura do seu corpo, que não se adequava aos mesmos.

“Mesmo pensando que as coisas ficam ótimas no manequim, não quer dizer que fiquem bem em mim. Por exemplo, eu adoro os vestidos da Victoria Beckham, mas não tenho o busto suficientemente longo para suportar a sua silhueta”, revelou na altura.

Bem, parece que agora mudou de ideias.

Recorde o look na galeria.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.