Sob o lema “Derrubar barreiras e construir pontes: as relações ao serviço da Felicidade”, o workshop dirige-se a todos os que querem aprender a melhorar as suas relações com as outras pessoas e fazer da comunicação interpessoal um instrumento ao serviço de uma vida mais feliz.

Sob a orientação de dois formadores, Cláudia Farinha e Horácio Lopes, o objetivo é conversar e aprender a saber adequar a nossa forma de comunicar ao significado que queremos dar a cada um dos nossos passos e gestos.

Segundo a organização Tornar-se Pessoa “nos dias de hoje cada vez vivemos mais “distraídos”, sem muitas vezes ter tempo para comunicar realmente de acordo com o nosso coração e o desalinhamento entre corpo, emoções e mente (que surge como consequência) gera conflitos intra e interpessoais, causadores de sofrimento, angústia, stresse, depressão.”.

Este workshop é uma pausa de reflexão e descanso para uma dinâmica de formação, interação e percurso interior, em que cada participante fará as suas próprias descobertas pessoais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.