O facto de alguns noivos preferirem casamentos mais simples, faz com que também optem por essa simplicidade na lua de mel. Cada vez mais, existem vários tipos de lua de mel que se adaptam aos desejos dos noivos, que preferem algo menos tradicional para celebrar um novo momento das suas vidas.

Earlymoon

Esta lua de mel é para ser feita antes do grande dia e ideal para os casais que estão a ficar muito stressados com o grande dia. Se esse é o seu caso, aproveite para tirar uma semana antes do dia do casamento e procure um lugar relaxante que vos faça esquecer todo o stress e ansiedade que se avizinham.

Buddymoon

Perfeita para casais que não dispensam a companhia dos seus amigos, a buddymoon é ideal para quem gosta de se divertir e continuar a celebrar o casamento, por muitos mais dias.

Familymoon

Tal como o nome indica, esta lua de mel é para contar com a presença da família. Se não dispensa passar férias assim, muito menos na sua de mel, opte por sítio que tenha atividades para todos e onde possam relaxar de todo o stress da cerimónia.

Micromoon

Tal como o nome indica, esta lua de mel é ideal para todos os noivos que não se podem ausentar durante muito tempo, quer seja devido a trabalho, ou até mesmo por outros motivos. O facto de ser pequena não implica que tenha de ser num lugar mais barato, muito pelo contrário, o ideal é que opte por um sítio luxuoso onde tenha todas as comodidades que precise para aproveitar a sua nova vida de casado.

Maxymoon

Esta lua de mel é perfeita para casais que não tem aquela típica “semana de férias” e que não se importam de investir mais dias, semanas ou até meses para celebrar o facto de estarem casados. Porque não optar por dar a volta ao mundo, ou visitar diversos países, a escolha é sua!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.