Os Jardins do Museu do Eletricidade recebem no sábado, 26 de maio, entre as 14h e as 20h, mais uma iniciativa do Verde Movimento – o Dia Verde – que vem encerrar uma semana em que a anfitriã foi a sustentabilidade.

Com entrada livre, workshops, mercados de produtos biológicos, de 2ª mão e de trocas, atividades de bem-estar, música e sessões de contos para os mais novos vão tornar este dia especial para a todas as gerações.

Num ambiente descontraído, o Dia Verde será inteiramente dedicado às grandes causas da sustentabilidade no que diz respeito ao ambiente, projetos de inclusão social, estilos de vida saudáveis e no combate ao desperdício.

“Para Ana Rita Ramos, mentora e organizadora do Verde Movimento, o evento “pretende, uma vez mais, demonstrar que é simples e fácil construir e viver num mundo mais ecológico, através de ações localizadas e desenvolvidas junto dos cidadãos. Queremos criar uma onda sustentável, convidando as pessoas a festejar a sustentabilidade, a fazer parte da solução e não do problema, a comprometer-se a mudar de atitude, assumindo a sua responsabilidade na criação de um mundo mais limpo e sustentável, quer nas suas vertentes ambiental, económica e social”, acrescenta.

Cláudia Semedo, Dino Alves e os doutores palhaços da Operação Nariz Vermelho marcam presença no evento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.