Situado na Praia da Torre, na linha de Cascais, o Bbeach Oeiras Club voltou a abrir portas e promete um ambiente animado, onde é possível relaxar de dia e dançar ao som da música de alguns dos melhores Dj’s nacionais e internacionais pela noite dentro.

O espaço tem uma área de areia com 1000m2 completamente vedada ao público, com uma decoração charmosa e sofisticada de praia. A aposta assenta na qualidade, sem pretensiosismos, proporcionando aos seus clientes um ambiente alegre e descontraído.

Aberto a partir das 9h, até às 00h, transforma-se no spot perfeito para desfrutar da praia em família ou com amigos, com a maior tranquilidade. A novidade deste ano é uma piscina, com cerca de 80 cm de profundidade, que os clientes podem usufruir durante o dia, a par do serviço de massagens.

Às quintas, sextas e sábados a noite prolonga-se até altas horas da madrugada, com festas únicas ao som de Dj´s convidados nacionais e internacionais. À noite a entrada está restrita a convites e guestlist

A festa de inauguração do Bbeach Oeiras Club foi no passado dia 14 de junho e contou com a presença de cerca de 4.500 pessoas. Até meados de setembro a festa continua.

Veja aqui algumas fotos:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.