
Há quanto tempo não se mima? Segundo o estudo «Beleza Profissional» levado a cabo pelo grupo L’Oréal, apesar do cabelo assumir o lugar de destaque no tipo de serviços realizados nos salões de cabeleireiro, tem-se verificado uma tendência crescente no uso de serviços adicionais, estando no seu topo a manicure e a pedicure. No entanto, os tratamentos de pele e as massagens são uma tendência em crescimento presente em cerca de 34,5% dos salões que fizeram parte deste estudo.
Partindo destes resultados, a L’Oréal Portugal juntou-se aos profissionais para criar espaços que respondam a esta procura dos consumidores. Espaços de beleza que vão além do cabelo, um lugar onde podem fazer tudo de uma vez só, cabelo, unhas e rosto/corpo. Uma das primeiras parcerias foi feita com o salão de cabeleireiro Maria Lourenço, localizado em Lisboa no Centro Comercial Aqua Roma.

Este salão tem, para além de um espaço dedicado aos cabelos onde trabalha com as marcas Kérastase, Shu Uemura Art of Hair (haircare) e L’Oréal Professionnel (coloração), um espaço para unhas com tratamentos e produtos da marca Essie e ainda um espaço de tratamentos de corpo e rosto com produtos da marca Decléor.
Tínhamos uma experiência de beleza global profissional para oferecer. Um prémio que inclui uma coloração e um serviço de styling do cabelo, manicure e pedicure e ainda um tratamento de corpo ou rosto. O vencedor é:
Maria Teresa Fernandes (Lisboa)
Se ganhou, muitos parabéns! Nos próximos dias, receberá no seu e-mail indicações sobre o modo de usufruir do seu prémio. Bom ano e boa experiência!
O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!
Comentários