Conviver com o sol traz-nos benefícios mas, também, pode prejudicar-nos. Em pequenas quantidades os raios UV são benéficos para a saúde e desempenham uma função essencial na produção de vitamina D. Mas é preciso ter em conta que a exposição excessiva pode ser prejudicial para a saúde da pele. Para que o sol seja sempre nosso amigo, os Laboratórios La Roche-Posay apresentam o novo Anthelios Bruma Invisível, a proteção solar indicada para toda a família. Uma bruma invisível com FPS 50+ e muito alta proteção para rosto e corpo, indicada para pele sensível ao sol ou sujeita a intolerâncias solares e a intensidades solares extremas.

Apresentado em spray, o novo Anthelios Bruma Invisível tem uma textura ultra leve, fresca e hidratante, que proporciona um acabamento seco, não oleoso. Em complemento, tem também um índice de proteção solar 50 reforçado contra os raios UVA curtos e longos, graças ao poderoso sistema filtrante Mexoryl XL, um inovador sistema patenteado pela marca La Roche-Posay, para uma pele preservada dos danos associados ao sol.

E, para uma proteção ainda mais completa, o Anthelios XL 50+ Creme promove uma proteção muito alta para o rosto, com UVA Ultra (PPD 30).  Este produto está especialmente indicado para intolerâncias solares e/ou para níveis de intensidade solar extrema. A sua formulação ajuda também na prevenção do pano de gravidez e em situações de fotosensibilizações medicamentosas. Tínhamos 15 kits compostos por uma embalagem de Anthelios Bruma Invisível e por uma embalagem de Anthelios XL 50+ Creme para oferecer.

Foram quase 7.200 as participações recebidas. Os vencedores são:

Isabel Alexandra Chung (Odivelas)
Helena Félix Pombal (Lavradio)
Elsa Cristina da Cunha (Perafita)
Ana Catarina Vieira (Amadora)
Susana Veras (Sítio da Nazaré)
Maria de Fátima Basteiro (Mazedo)
Eunice Joana Silva (Porto)
Sofia Isabel Regalo (Ponte de Sor)
Sónia Maria Escaleira (Alcochete)
Pedro Joaquim Linhares (Coimbra)
Maria Teresa Henriques (Azambuja)
Rita Nazaré Custódio (Cruz de Pau)
Marlene dos Santos Ramos (Pombal)
Cláudia Sofia Dionísio (Lisboa)
Mónica Sofia Ferreira (Montemor-o-Novo)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.