Nem todos os brinquedos são iguais. Muito longe disso! Há uns que, além de divertir, também educam, como é o caso do Doc da Clementoni, um robô educativo falante que é comercializado com um tapete modular, 26 cartões de jogo e 16 cartões direcionais de dupla face. Um brinquedo para crianças entre os 4 e os 7 anos que ajuda a desenvolver o vocabulário, a criatividade e as capacidades matemáticas.

A robótica educacional é cada vez mais uma realidade e extremamente importante e este robô, para além de fazer a introdução a atividades de programação, estimula a inteligência espacial e desenvolve o pensamento lógico e sequencial das crianças. Para completar missões, os mais pequenos têm de programar percursos, evitando obstáculos e aprendendo com os erros que, na ânsia de ganhar, acabam por cometer.

O Doc da Clementoni é o companheiro de brincadeiras divertido que todas as crianças querem ter e nós tínhamos seis destes robôs para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Tatiana Filipa Pereira (Linda-a-Pastora)
Ana Rita Alves (Pontinha)
Rui Pedro Martins (Ovar)
Daniela Maria Alves (Feijó)
Olga Maria Cerdeira (Benedita)
Marco Alexandre Pinto (Vila Nova de Santo André)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.