Parabéns aos vencedores!

Ana Sofia Dias Moreira

Tiago Alexandre Duarte Pereira

Passatempo:

Depois da cerimónia de candidatura aos Jogos Olímpicos 2020 do Japão, assinaram o espectáculo de encerramento do 68º Festival de Cinema de Cannes. São os ENRA e vêm da Terra do Sol Nascente. A companhia, criada em 2012 por Nobuyuki Hanabusa, alia diferentes disciplinas performativas a cenários virtuais que se transformam ao ritmo da música e da narrativa. É esta combinação da imagem com a performance de artistas multi-facetados, desde bailarinos a acrobatas, passando pelas artes marciais, que tornam esta companhia formada há 3 anos na mais recente novidade do entretenimento.

ENRA: para descobrir no CCB a 20 e 21 de novembro.

M/6
CCB | 20 de Nov às 21h e 21 de novembro às 16h e às 21h

A UAU e o SAPO têm para oferecer 2 convites duplos para ENRA para o dia 21 de novembro no CCB, às 21h.

Como participar:

Enviem-nos a resposta correta à pergunta abaixo colocada e digam-nos porque é que é gostariam de ir ver um espetáculo dos Enra (máximo 500 caracteres)

Pergunta: Em que ano foi criada a companhia?

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo ENRA – Centro Cultural de Belém”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

Este Passatempo é válido até ao 12h do dia 19 de novembro.

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do CCB.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao passatempo mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes dos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, exceto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.