O histórico edifício que hoje alberga o Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, no Fundão, em pleno coração da Serra da Gardunha, resulta de uma notável reabilitação das ruínas do antigo convento do século XVI que lhe deu o nome. Este espaço de charme, que junta sob o mesmo teto, lazer, gastronomia e vinhos, negócios, natureza, cultura, saúde e bem-estar, conta com 24 unidades de alojamento, divididas por 16 quartos, quatro suites e quatro villas exteriores.

O conforto impera, conjugando o austero do granito original com a suavidade do veludo em tonalidades roubadas à natureza envolvente, o verde, o azul e o cobre. Além de duas piscinas, uma interior e outra exterior, é o local perfeito para praticar atividades ao ar livre, uma vez que conta com um campo de padel para quatro jogadores, trilhos pedestres, rotas de BTT e escalada, que proporcionam experiências únicas e marcantes. O "Bodhi" SPA é outro dos pontos de interesse.

Habilite-se a ganhar uma noite numa luxuosa unidade hoteleira e tratamentos de spa revigorantes

Localizado na zona das antigas oficinas do convento, é lá que os hóspedes encontram a piscina interior aquecida com um circuito dinâmico de águas, com cascatas, diferentes jatos subaquáticos e camas de hidromassagem. Este espaço integra ainda uma sala para tratamentos e massagens, uma sauna e um flutuário com sal Epsom, um sal especial. A sua utilização é especialmente benéfica para as articulações e para os ossos, reduzindo os sintomas das artrites e artroses.

Tínhamos uma estadia de uma noite com alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas no Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, no valor de 200 €, para oferecer. Foram quase 4.200 as participações recebidas. O vencedor é:

Emília Olinda Baptista (Constância)

Tínhamos também cinco tratamentos individuais no flutuário desta unidade hoteleira, no valor de 40 €, para oferecer neste passatempo. Os vencedores são:

Mariana Ferreira Cruz (Melres)
Adelaide Maria Pina (Torres Novas)
Maria José Vieira (Valongo)
Carlos Miguel Dinis (Covilhã)
Telma Sofia Oliveira (Jovim)

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente, receberá informações sobre os procedimentos a ter para poder usufruir deste prémio no e-mail que nos indicou aquando da sua participação.

Os prémios a atribuir neste passatempo deverão ser usufruídos na época baixa e fora das épocas festivas até 31 de dezembro de 2022. A reserva prévia é obrigatória e está sujeita à disponibilidade da unidade hoteleira.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados nem na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte broader@sapo.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.