De norte a sul do país, não faltam unidades hoteleiras repletas de charme, perfeitas para momentos de evasão que ficam na memória. A Small Portuguese Hotels, uma marca de hotéis portugueses, independentes e únicos entre si, que cobre todo o território nacional, disponibiliza uma plataforma de distribuição de reservas diretas com ofertas imperdíveis e também comercializa vouchers de oferta, uma prenda que agrada sempre, que valem noites de alojamento nos estabelecimentos hoteleiros que a integram.

É o caso do Vale d’Azenha Hotel & Residences em Alcobaça, do Villa Cascais, do Nave Redonda do Cerro - Countryside & Nature em Santa Clara no Alentejo, do Hello Villas no Carvoeiro no Algarve e do Sé Boutique Hotel no Funchal. Temos cinco vouchers que valem uma estadia de duas noites com pequeno-almoço para duas pessoas para oferecer neste passatempo.

Para se habilitar, apenas tem de ir ao site da Small Portuguese Hotels, descobrir quantos tipos de vouchers existem e enviar, de seguida, a resposta para o endereço de correio eletrónico passatempo.hoteis@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas.

Pode enviar-nos as suas participações, o número de vezes que pretender, até às 23h59 do dia 30 de janeiro de 2022. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

A lista de vencedores será conhecida na área de passatempos terminados do canal. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão de imediato eliminados após o anúncio dos ganhadores.

O voucher que constitui o prémio do passatempo inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço para duas pessoas na unidade hoteleira indicada aquando da participação, a usufruir no prazo de um ano após a receção. A reserva tem de ser feita previamente e está sujeita à disponibilidade do hotel.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo, no entanto, qualquer responsabilidade na seleção de premiados nem na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte modernlife@sapo.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.