Entre 5 e 30 de setembro, as Ruínas da Igreja do Carmo vão voltar a transformar-se numa máquina do tempo que transporta o público para uma viagem imersiva por vários momentos históricos da cidade e do país, que vão desde a Época dos Descobrimentos até aos dias de hoje.

Ao longo de 45 minutos o Lisbon Under Stars vai percorrer 600 anos de história e proporcionar uma experiência sensorial com o público no centro dos acontecimentos e as paredes das ruínas transformadas em telas tridimensionais a 360º, onde se misturam projeções multimédia, efeitos visuais e grandes nomes da música, cultura e dança portuguesa.

Mariza, Paulo Marinho, Rão Kyao, Teresa Salgueiro, Tocá Rufar, o Coro de Câmara Lisboa Cantat e a Orquestra de Câmara da GNR são alguns dos nomes cujas músicas e performances fazem parte desta experiência virtual. O mesmo acontece com os bailarinos da Companhia Clara Andermatt e da Companhia Nacional de Bailado que, coreografados por Clara Andermatt, vão interagir com as paredes da Igreja do Carmo.

PASSATEMPO

SAPO Lifestyle tem para oferecer cinco bilhetes duplos para o Lisbon Under Stars, no dia 21 de setembro, às 22h45.

Basta responder a duas perguntas. No final dos campos de preenchimento obrigatório vai encontrar o campo "Local e Data". Preencha-o, por favor.

O passatempo termina às 11h00 de 13 de setembro. Os resultados são divulgados a partir das 14h00.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.ptDúvidas na caixa de comentários não serão respondidas.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) nas bilheteiras para levantar os seus bilhetes.

A participação neste passatempo pressupõe a disponibilidade para estar presente no evento, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapolifestyle@telecom.pt (identificado pelo nome e passatempo), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levarão à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente. Os premiados serão avisados por email.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.