Como defende um famoso ditado popular, o que é doce nunca amargou e, nos meses de maior calor, nada como um coquetel refrescante para relaxar. Numa altura em que, devido à conjuntura atual, tendemos a permanecer mais tempo em casa, liberte o empregado de bar que há em si e surpreenda familiares e amigos com bebidas perfeitas. Temos, em parceria com a empresa produtora de açúcar Sidul, 10 packs de prémios para oferecer neste passatempo, contendo cada um deles.

- 1 copo misturador metálico

Utilizado para misturar os diferentes ingredientes dos coqueteles, é um dos instrumentos mais usados pelos empregados de bar de todo o mundo.

- 1 medidor metálico

Tal como sucede com as receitas das confeções gastronómicas que prepara em casa, também na preparação de um coquetel é fundamental não falhar nas quantidades, sob pena de comprometer o resultado final.

- 1 coador metálico

É outro dos utensílios a que os empregados de bar de todo o mundo recorrem para coar os coqueteles que preparam e que, depois, servem aos clientes.

- 1 embalagem de um quilo de açúcar areado amarelo

Este açúcar de cana, produzido em Portugal, tem um aroma agradável, uma cor dourada e um sabor único, dado pelo melaço da cana, o que o torna o preferido na confeção de receitas tradicionais e também na preparação de coqueteles.

- 1 embalagem de 500 gramas de açúcar mascavado

Este é um açúcar não refinado, de cor castanha devido ao melaço, uma substância existente na cana de açúcar. Tem um ligeiro aroma a rum e a baunilha, o que o torna ideal para bolachas, crumbles e bebidas.

- 1 caixa de açúcar de cana branco em stick

Embalado em saquetas individuais, num formato mais elegante, é comercializado em caixas de 50 unidades, práticas para arrumar e para levar à sua mesa, que são também ideais para adoçar as suas bebidas.

- 1 caixa de açúcar mascavado em stick

Embalado em saquetas individuais, num formato mais elegante, é comercializado em caixas de 50 unidades, práticas para arrumar e para levar à sua mesa, que são também ideais para enriquecer o paladar das suas bebidas.

Foram mais de 1.100 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Inês Maria Ferreira (Moinhos da Funcheira)
Alexandra Inês Marques (Lisboa)
Filipe Daniel Rebelo (Avintes)
Sara Inês Marques (Moita)
Ricardo Jorge Pereira (Lourosa)
Tiago Micael da Silva (Frágua)
Ana da Graça Rodrigues (Porto)
Carlos Filipe Magalhães (Seixal)
Catarina Isabel Borges (Oeiras)
Maria de Lurdes Dias (Cova da Piedade)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.