Disponíveis em ourivesarias de norte a sul de Portugal desde 1997, as joias Castrus, com um design elegante e atraente, destacam-se pela sua qualidade, aliando uma seleção das melhores pedras naturais à prata, criando peças únicas e elegantes. Um ano depois de assinalar os seus 20 anos de existência, a marca reforça as tendências de mercado com peças que correspondem aos mais altos padrões da mulher moderna.

Para que cada criação não seja apenas um complemento mas, sim, a afirmação da sua identidade e estilo, a Castrus desenvolveu peças como a Pulseira Prata 925 Cautcho Bordeaux, no valor de 147,50 €, que tínhamos para oferecer a quem, além de seguir as indicações expressas do passatempo, seguisse o Modern Life e a Castrus no Facebook. O vencedor deste passatempo é:

Maria Dulce Santos (Torres Vedras)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.