Nos últimos anos, o batom recuperou o seu protagonismo e voltou a tornar-se no principal acessório das mulheres. Fá-las sentir-se seguras e radiantes, mesmo quando é o único apontamento de maquilhagem que exibem no rosto. Afinal, o batom encarnado já era usado pela icónica e sedutora Cleópatra do Egito. Utilizado desde a antiguidade clássica, sofreu uma grande revolução com o passar dos anos.

A Yves Rocher, marca de cosmética atenta à evolução dos tempos, criou o batom Grand Rouge, com uma fórmula de longa duração que associa a intensidade das cores ultra pigmentadas ao conforto do óleo de camélia regenerante. Um batom icónico, que não contém óleo mineral nem silicone, que está disponível em 20 cores e que apresenta uma textura que funciona como uma segunda pele.

O acabamento é acetinado, as cores são intensas com uma duração de 8h de efeito mate, e não seca os lábios. Tínhamos 10 packs com seis batons Grand Rouge Mate, no valor de 65 €, para oferecer a quem, além de acertar na pergunta que era feita, seguisse o Modern Life no Facebook e fosse ao site da Yves Rocher. Os vencedores deste passatempo são:

Paula Alexandra Rodrigues (Canidelo)
Catarina Azevedo Passão (Vila Real)
Susana Miranda de Barros (Quinta da Peça)
Carla Maria Ferreira (Vila Nova de Famalicão)
Maria Emília Tavares (Faro)
Beatriz da Paixão Luís (Baratã)
Maria Clara Ribeiro (Turquel)
Maribel Conceição Gomes (Lourosa)
Susana Cristina Mendes (Lisboa)
Ana Isabel Lavrador (Massamá)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.