A nossa pele é fundamentalmente constituída por água. A má alimentação, as agressões externas e um deficiente consumo de líquidos reflete-se na epiderme, deixando-a desidratada e seca. A hidratação corporal é, por isso, essencial para que a pele se apresente elástica e luminosa. Soft & Co, uma marca criada em Portugal lançou um creme de corpo com uma fórmula que combina poderosos ingredientes naturais.

Graças à sua formulação, deixa a pele da sua família hidratada, suave e regenerada. A combinação do óleo de amêndoas, de óleo de coco e de aloé vera é um forte aliado da hidratação e suavidade da pele. A vitamina E, outro dos seus componentes, ajuda a prevenir o seu envelhecimento precoce. Este creme diário é hipoalergénico, adaptado a tipos de peles mais sensíveis e potencialmente alérgicas.

O creme de corpo Soft & Co, com uma suavidade ímpar e com uma fragrância, não tem, na sua constituição, nem ureia nem corantes. Aliás, nenhum produto desta marca nacional tem, na sua formulação de base, qualquer produto de origem animal, outro dos pormenores distintivos da Soft & Co. A embalagem com capacidade de 1.000 ml foi pensada para ser usada por toda a família e ser, por isso, mais económica.

Tínhamos 15 unidades de creme corporal familiar Soft & Co para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Inês da Silva (Santo António dos Cavaleiros)
Cláudia Cristina Martins (Cruz Quebrada)
Ana Bela Engrácia Gil (Portimão)
Diana Alexandra Pinheiro (Porto)
Diana Marina Marques (Viseu)
Marta Filipa Ferreira (Adaúfe)
Cristina Isabel Mangas (Serpa)
Elisa Maria Esteves (Olhalvo)
Cristina Kellem Costa (Braga)
Bruno Miguel Moura (Águas Santas)
Muriela Nanci Madureira (Vila Nova de Gaia)
Sandra Isabel Martins (Lisboa)
Elsa Margarida Dias (Paço de Arcos)
Pedro Miguel Antunes (Lisboa)
Carla Fernanda Bastos (Alfornelos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas, da responsabilidade da revista Prevenir. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.