A nossa pele é fundamentalmente constituída por água. A má alimentação, as agressões externas e um deficiente consumo de líquidos reflete-se na epiderme, deixando-a desidratada e seca. A hidratação corporal é, por isso, essencial para que a pele se apresente elástica e luminosa. Soft & Co, uma marca criada em Portugal lançou um creme de corpo com uma fórmula que combina poderosos ingredientes naturais.

Graças à sua formulação, deixa a pele da sua família hidratada, suave e regenerada. A combinação do óleo de amêndoas, de óleo de coco e de aloé vera é um forte aliado da hidratação e suavidade da pele. A vitamina E, outro dos seus componentes, ajuda a prevenir o seu envelhecimento precoce. Este creme diário é hipoalergénico, adaptado a tipos de peles mais sensíveis e potencialmente alérgicas.

O creme de corpo Soft & Co, com uma suavidade ímpar e com uma fragrância, não tem, na sua constituição, nem ureia nem corantes. Aliás, nenhum produto desta marca nacional tem, na sua formulação de base, qualquer produto de origem animal, outro dos pormenores distintivos da Soft & Co. A embalagem com capacidade de 1.000 ml foi pensada para ser usada por toda a família e ser, por isso, mais económica.

Temos 15 unidades de creme corporal familiar Soft & Co para oferecer. Para se habilitar, só tem de indicar o nome dos dois frutos que vê na imagem e enviar a sua resposta para passatempo.prevenir@sapo.pt, até às 12h00 de 26 de fevereiro de 2018. Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, telefone e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS.

As participações na zona de comentários também não serão validadas. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...). Os vencedores serão anunciados a partir das 12h30 de 26 de fevereiro de 2018.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas, da responsabilidade da revista Prevenir. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!