Em pleno século XXI, o que importa realmente na vida? Tão belo quanto comovente, este é um romance sobre a perda e sobre a importância de estarmos próximos e presentes no quotidiano daqueles que mais amamos. "Se os gatos desaparecessem do mundo", um livro de Genki Kawamura, publicado em Portugal pela Editorial Presença, desvenda as aventuras de um jovem carteiro que vive com Repolho, um felídeo pacato. Confrontado com um prenúncio de morte e com um pacto inusitado, tem de tomar decisões.

Perante uma oferta do Diabo, o protagonista desta história e o seu adorado gato são levados até aos limites da escolha, da aceitação e da reconciliação. Um romance, que é também uma fábula, sobre um homem e a sua luta para descobrir o que realmente importa na vida. Com mais de dois milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, esta obra do produtor, realizador e guionista nipónico tem os seus direitos vendidos para 20 países e já foi traduzida para 14 línguas. Também existem planos para a adaptar ao cinema.

Ganhe romances japoneses que exploram a perda e o sentido da vida

Tínhamos 10 exemplares de "Se os gatos desaparecessem do mundo" de Genki Kawamura, publicado em Portugal pela Editorial Presença, para oferecer neste passatempo. Foram quase 1.300 as participações recebidas. Os vencedores são:

André Daniel da Silva (Aver-o-Mar)
Carla Isabel Andrade (Lisboa)
Lília Marta Botas (Quinta do Conde)
Paulo Miguel Borges (Vialonga)
Maria Helena Cabral (Parede)
Maria Fernanda Patita (Moitas Venda)
Bárbara Sofia Vieira (Funchal)
Isa Manuela da Silva (Casal Novo)
David Miguel Fonseca (Almargem do Bispo)
Catarina Filipa Pires (Sobreda)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou aquando da sua participação.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo, no entanto, qualquer responsabilidade na seleção de premiados nem na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.